Para entender bem a função dos destaques precisamos comparar o Instagram a vitrine de uma loja. O que acontece se destacarmos todos os produtos da loja em uma vitrine? A resposta é simples, não acontece nada, porque quem destaca tudo não está dando destaque a nada especifico no fim das contas. Se uma vitrine tem o objetivo de fazer o cliente entrar e conhecer sua loja o destaque do Instagram não deve ser pensado de forma diferente. Ainda, em uma outra comparação, os destaques podem funcionar como o menu de um site, contendo localização, informações de contatos, FAQ (duvidas frequentes e/ou dicas), feedback dos clientes e produtos em promoção. O que deve ser frisado é que se tiver muita informação e de forma aleatória, o visitante pode ficar confuso e não saber bem ao certo do que se trata seu empreendimento ou mesmo qual o carro chefe da sua empresa. O destaque complementa a Bio no que se refere as primeiras impressões que seu publico alvo terão sobre você, por isso, além de saber informações como localização e contato é importante saber que há clientes satisfeitos, que você tem autoridade (dicas) sobre o assunto e que vale a pena conferir o que mais tem na sua página.
Lembre-se: Quando se trata de destaques, menos pode ser mais, não se preocupe em mostrar todo o seu potencial nos destaques porque o Instagram tem outros recursos que farão essa exposição a medida que você cria relacionamento com o público-alvo de maneira orgânica e gradual.
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